Aero Convert

terça-feira, 19 de abril de 2011

Tamanho: 5,40 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Aero Media



Converta vídeos com rapidez e eficiência em um aplicativo gratuito simples e objetivo.

Dispor de um vídeo em seu computador, infelizmente, não significa que, necessariamente, o conteúdo seja compatível com os mais diversos tipos de gadgets, players e aplicativos. A grande variedade de formatos existentes no mercado faz com que, nem sempre, seja possível utilizar todos ao mesmo tempo.
Para garantir que a exibição de um vídeo seja tranquila entre os mais diversos formatos, a melhor alternativa é contar sempre com um conversor à mão para eventuais necessidades. Para quem não está em busca de um aplicativo para conversões profissionais, mas ainda assim espera resultados finais de boa qualidade, uma excelente opção é o Aero Convert.
Visual do Aero Convert
O aplicativo prima pela simplicidade ao oferecer ao usuário a opção de converter vídeos entre os mais diversos formatos, com apenas um clique. Leve, com visual bonito e gratuito, o Aero Convert resolve problemas imediatos de conversão, além de dispor de algumas opções de customização de qualidade.

Sem mais problemas entre formatos

A instalação do Aero Convert segue o padrão tradicional dos aplicativos para Windows. Depois de baixar o arquivo, descompacte a pasta em RAR e dê um duplo clique sobre o arquivo executável para instalá-lo. O programa tem pouco mais de 5 MB, de forma que espaço em disco não deverá ser um problema, mesmo em se tratando de arquivos pesados de vídeo.
Para converter um vídeo, basta clicar na opção “File” e, em seguida escolher o arquivo que deseja em seu computador. Por padrão, o aplicativo gera um arquivo de formato final com o mesmo nome, na mesma pasta do arquivo original. Essa configuração, entretanto, pode ser alterada.
Interface simplifica é um dos pontos fortes
Antes de finalizar seu trabalho, defina o formato final de arquivo que deseja para o seu vídeo. No total, são 17 as opções disponíveis: AVI, AVI (HQ), FLV, FLV (HQ), MOV, MOV (HQ), MP3, MP3 (HQ), MP4, MP4 (H264), MPG (VCD), MPG (SVCD), MPG (DVD HQ), WAV, WAV (HQ), WMV e WMV (HQ).
Depois de escolher o formato, é possível configurar outros itens na guia “Options”. Basicamente, as opções originais são as mais satisfatórias para todos os formatos, entretanto, ainda que com poucos recursos, é possível dar um toque mais pessoal ao resultado final dos vídeos.

0 comentários:

Postar um comentário